FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Como saber se a compra foi confirmada?

Ao finalizar sua compra, um e-mail de confirmação é enviado a você. Este e-mail contém todas as informações do pedido e do pagamento, além de um link para acompanhamento do status do mesmo. Acompanhe todos os passos em tempo real pelo nosso sistema automático de rastreamento clicando no link enviado por e-mail.

Como cancelar uma compra?

Sua compra pode ser cancelada desde que o produto ainda não tenha saído das instalações da Agridoces. Se a entrega for para a Grande São Paulo, os produtos costumam sair no máximo seis horas antes da entrega. Nas demais localidades, podem sair com 1 ou 2 dias úteis de antecedência, dependendo da cidade.

Políticas de Trocas e Devoluções

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridos, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais e envie uma foto do produto com o defeito ou avaria.

 

A Agridoces irá solicitar a retirada do produto sem custo algum. Ao receber o produto, nós iremos verificar se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Agridoces notificará o cliente para informar que o direito ao troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Caso o produto não esteja em condições adequadas, a Agridoces notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e enviará um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do cliente a Agridoces irá providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente.


A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Agridoces à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Como comprar sendo Pessoa Jurídica?

A compra pode ser realizada pelo site, onde é feito um cadastro específico para Pessoa Jurídica. Você pode realizar uma compra como Pessoa Jurídica, desde que seja autorizado a realizar a compra pela empresa em questão. Para compras superiores a R$350, você pode ser atendido pelo Departamento Jurídico, que irá ofercer forma diferenciadas de pagamento e cuidar totalmente do seu pedido. Envie um email para: contato@agridoces.com.br.

Qual o horário de atendimento?

O horário de Atendimento da Agridoces é de segunda à sexta feira, das 8h30 às 18h00. Aos sábados, das 8h30 às 12h30.

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